
Guamaré Enfrenta Desafios Econômicos, Mas Prefeito Hélio Segue Firme na Busca pelo Desenvolvimento
A redução das receitas de Guamaré no primeiro semestre de 2025 é um alerta para a gestão pública, mas não deve ser vista como um sinal de fracasso.
A redução das receitas de Guamaré no primeiro semestre de 2025 é um alerta para a gestão pública, mas não deve ser vista como um sinal de fracasso.
Na sessão desta terça, o vereador Diego, tentou adotar um discurso mais brando, buscando reverter a imagem construída nas últimas semanas e garantir apoio às suas proposições.
Grupo de WhatsApp ‘1 Dedim de Prosa’ se consolida como o maior espaço de debate político da região e reacende discussões após nomeação em Diário Oficial.
O novo requerimento apresentado busca ampliar as ações em benefício do conjunto, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento contínuo da comunidade de Baixa do Meio.
Sobre o contrato em questão, Gustavo explicou que Dona Maria do Socorro (sua sogra), firmou um acordo com a Prefeitura para a utilização de parte de sua propriedade, atendendo a uma necessidade vital da comunidade: a destinação correta dos rejeitos do sistema de dessalinização de Baixa do Meio.
A medida visa atender as necessidades das secretarias municipais, garantindo infraestrutura adequada para eventos e serviços públicos.
A matéria do blogueiro, sugere que o discurso do prefeito foi "sem rumo, sem respostas e sem soluções". ou como o blogueiro mesmo afirmou; "Um discurso fraco, sem norte e sem respostas aos anseios do povo."
"O protagonista maior de toda essa narrativa não é o prefeito, tampouco os vereadores. Os verdadeiros protagonistas de Guamaré são as pessoas: cada família, cada trabalhador, cada jovem e cada idoso que depositam sua fé nas ações do poder público", declarou Hélio Willamy.