Apresentador Paulo Santana se retrata após divulgar fake news sobre segurança no Carnaval de Guamaré
Paulo Santana emitiu uma nota de retratação em sua rede social, alegando que houve um erro na identificação do local do incidente.
Paulo Santana emitiu uma nota de retratação em sua rede social, alegando que houve um erro na identificação do local do incidente.
Em um momento em que a disseminação de informações falsas se tornou um grande desafio, a mensagem de Irimar reforça a necessidade do jornalismo comprometido com a verdade.
A fake news, divulgada por um portal de TV, afirmava que um caso de agressão contra guardas municipais teria ocorrido em Guamaré.
O caso será investigado pela 61ª Delegacia de Polícia Civil de Guamaré, que busca identificar os responsáveis e a motivação do crime.
Diante das evidências, a suspeita foi conduzida à 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuada e presa pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33, caput, da Lei 11.343/2006).
Com direção de Matheus Giannini e Jairo Dantas, a Paixão de Cristo do Monte do Galo segue como um símbolo de resistência cultural e religiosa, e com sua edição histórica de 2025, certamente se consolidará ainda mais como um dos maiores e mais significativos espetáculos do Brasil.
O prefeito Hélio Willamy Miranda da Fonseca destaca a importância da qualificação e dedicação dos novos servidores para o avanço das políticas públicas municipais.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou a gravidade da situação. Profissionais da saúde do hospital de Guamaré foram chamados para auxiliar no resgate das vítimas, que foram retiradas das ferragens e encaminhadas para atendimento médico.