cover
Tocando Agora:

Daniel Rychard é o novo secretário de Esporte, Lazer e Juventude de Guamaré

A Prefeitura de Guamaré anunciou oficialmente a nomeação de Daniel Rychard como novo secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude. A publicação foi feita na mais recente edição do Diário Oficial do Município e marca o início de uma nova etapa para a pasta.

Daniel Rychard é o novo secretário de Esporte, Lazer e Juventude de Guamaré
Daniel Rychard é o novo secretário de Esporte, Lazer e Juventude de Guamaré (Foto: Reprodução)

Jovem, empreendedor e filho da terra, Daniel é casado, pai de dois filhos e tem mais de 12 anos de experiência como empresário. Carrega em sua história os valores de trabalho, respeito e união familiar, herdados de seus avós Otacílio, Loló e Diolinda, e de seus pais Ana e Júnior.

Com uma trajetória pessoal fortemente ligada ao esporte, Daniel cresceu acompanhando de perto o sucesso do irmão, Douglas Júnior, que se tornou destaque no futsal mundial e grande orgulho para a cidade de Guamaré. Essa vivência fortaleceu ainda mais seu compromisso com o esporte local e o desejo de promover oportunidades para crianças, jovens e atletas do município.

Daniel assume a secretaria com o desafio de impulsionar o esporte, promover o lazer e ouvir a juventude de forma ativa, levando inovação, entusiasmo e foco no desenvolvimento humano e social. Segundo ele, o objetivo é "valorizar os talentos da nossa terra, ampliar o acesso às práticas esportivas e oferecer espaços que promovam o bem-estar e a convivência entre os cidadãos".

A gestão municipal, liderada pelo prefeito Hélio Willamy, deseja as boas-vindas ao novo secretário e reforça a confiança no seu trabalho e dedicação. “É mais um filho de Guamaré assumindo com seriedade e paixão um cargo de responsabilidade para o futuro da nossa cidade”, destacou o prefeito.

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude segue firme no compromisso de construir políticas públicas que inspirem, valorizem e acolham a população jovem, fomentando o protagonismo, a inclusão e o espírito esportivo.



Comentários (0)